2010239778160V.jpg
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

  Esta formação pretende dotar os participantes de ferramentas para o bom desempenho profissional na área do atendimento, promovendo a Excelência e a Qualidade dos serviços, pedra basilar para

 

Esta formação pretende dotar os participantes de ferramentas para o bom desempenho profissional na área do atendimento, promovendo a Excelência e a Qualidade dos serviços, pedra basilar para construção do sucesso

 

 OBJECTIVOS:

 

Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.

Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.

Identificar e aferir as motivações   necessidades de cada cliente.

Estruturar o processo do atendimento, aplicando as atitudes / comportamentos associados a cada etapa.

 

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

 

Atendimento – conceitos gerais

  • Atendimento / venda
  • Atitude / comportamento

 

Perfil e funções do atendedor

  • Características / qualidades de um Atendedor Profissional

 

Diagnóstico de necessidades

  • Origem das motivações / necessidades
  • Análise prévia do perfil de cliente
  • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”

 

Etapas do processo de atendimento

  • Abordagem inicial
  • Prestação do serviço
  • Despedida

 

Atendimento na receção e tratamento de reclamações

 

Destinatários: Front-office, Comerciais, Chefes de Equipa e Diretores de Agência

Duração: 7 horas

Horário: 09.30 às 13.00 horas / 14.00 às 17.30 horas

Valores:

Associados: 50,00 €

Não Associados: 75,00 €

Calendário
  • fevereiro 2019
    • 28
      ASMIP - DELEGAÇÃO DA PAREDE
      Rua Latino Coelho, n.º 36 e 36 A, Loja 21
      2775-225 Parede (Completo, inscrições encerradas)
      09:30 - 17:30
  • março 2019
    • 21
      ASMIP - DELEGAÇÃO DA PAREDE
      Rua Latino Coelho, n.º 36 e 36 A, Loja 21
      2775-225 Parede (Completo, inscrições encerradas)
      09:30 - 17:30
Qualidade no Atendimento passo
  • Dados empresa
  • Participantes
  • Resumo da inscrição
  • Confirmação
Selecione o local e data da formação  
Nome da sua empresa  
Indique a morada completa da sua empresa  
0000-000    
Localidade da empresa  
Distrito da empresa  
Concelho da empresa  
NIPC da empresa    
E-mail de contacto    
Telefone de contacto  
Telemóvel de contacto  
As suas observações
Inscrever a empresa
Os dados constantes desta ficha são confidenciais e intransmissíveis, só podendo ser utilizados para uso interno do departamento de formação, com o fim de preencher os impressos legalmente exigidos. O signatário autoriza que os seus dados sejam objecto de divulgação para efeitos de eventual auscultação por parte do Sistema de Acreditação, bem como de entidades fiscalizadoras.