9623311037234v.jpg
Institucional

Mensagem do presidente

É com prazer que, na qualidade de que estou investido, dou as boas-vindas a todos os que nos visitam, desejando que este encontro vos possa ser útil, pessoal e profissionalmente.
4306505806969p.jpg

“A ASMIP existe para servir o setor da mediação imobiliária em Portugal.”

“Esta página é apenas um dos instrumentos para o cumprimento dessa função, mas igualmente o ponto de partida para boa parte da comunicação e informação que possam necessitar sobre a atividade.

 

Somos ainda uma associação jovem, mas desde a fundação em 2014, temos vindo a dar passos curtos, mas firmes, na solidificação dos princípios que nortearam o surgimento da ASMIP, ancorados na necessidade de dar outro rumo ao associativismo de classe existente.”

4919062512817x.jpg

“Como todas as grandes tarefas trilhamos caminhos difíceis, aqui e ali alguns reveses.”

“Mas quando o princípio está correto, e nessa base recebemos o apoio crescente dos profissionais do setor, sentimos que estamos certos na caminhada, ganhamos força para continuar com firmeza, e redobramos os esforços na melhoria do setor, no apoio a uma classe nem sempre bem tratada, mas que merece o respeito dos cidadãos e do estado pelo papel que desempenha na economia e na sociedade. ”

9345849163445T.jpg

“A proximidade aos nossos associados e a criação de mais-valias que lhes garantam melhor profissionalismo através de maior capacidade de intervenção formada e especializada, serão sempre o foco maior da nossa atenção"

9346148696961I.jpg

“Convictos do nosso papel e da sua importância, seguiremos o nosso caminho, rumo ao futuro, acreditando e lutando, para que o papel do mediador seja mais reconhecido, e por essa via mais procurado por todos os que em algum momento precisam de apoio de um especialista que os pode ajudar a resolver os seus problemas nos diversos tipos de negócio imobiliário.

 

Os objetivos perseguem-se com pessoas. Se é mediador imobiliário poderemos ser-lhe útil, mas o seu apoio, participando, também será muito importante para esta jovem família. 

 

Da minha parte, enquanto assumir as responsabilidades inerentes ao cargo, poderão contar comigo incondicionalmente. Mas nada poderei sem o Vosso apoio. Unidos, interventivos e em maior número seremos mais fortes.

 

Conto convosco!"

 

Francisco Bacelar

Presidente da Direção